.

.

26 de abr. de 2015

Kikyou - Aquarela


AEHOOOOOOOO seus lindos <3
Passando aqui rapidinho pra deixar meu desenho da Kikyou (gostosa -q). Acontece que estou me ausentando muito, e isso não é de agora. Devo admitir que esses dias eu consegui arranjar um tempo vago, mas não postei nada porque simplesmente não conseguia. Não tenho mais disposição pra fazer porra nenhuma, tipo nada mesmo (acho que é stress). Mas como eu sei que vocês estão pouco se f.. pra minha vida, vamos falar do desenho HASUSHUSHSUS 
É meio que uma "releitura" de um desenho que eu fiz em 2013, e eu acho que já postei aqui antes. Como podem ver, eu meio que fiz uma cagada no desenho porque coloquei tinta demais no cabelo, que escorreu pro rosto (não tá muito aparente pq eu dei uma photoshopada) <- nome lindo
E é isso ae, quem quiser ver a versão anterior, deixo aqui embaixo. Só clicar em leia mais :v (sim, quero dificultar sua vida).



Olha isso HSUDAHFEYUAGFEA

Vou aproveitar e colocar mais alguns desenhos que eu fiz recentemente (se é pra eu ficar com esse mimimi de postar desenhos, é mais fácil voltar com o "Deesenhos Vick" e-e).




Não sei se já postei esses aqui (se eu postei f*da-se vão ver de novo HYUEHFYU).
Espero que gostem, seus lindos <3
Até o próximo post, me amem -q

12 comentários :

  1. Nuss você desenhos lindos, um grande dom... adorei todos ♥

    Vê se não some em!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda <3
      To tentando HUSHAUS mas tá dificil

      Excluir
  2. HEY, ONDE VOCÊ ESTAVA SUA LOUCA? ME DEIXOU PREOCUPADA QUI ;( Eu t-também não posso falar nada porque eu sumiii :c por 5 meses, ahuauauhus' ou quase isso D:

    Mano, quando você disse photoshopada eu li photoCHUPADA e eu fiquei tipo? -UATI? o-o ahuahuhsuas'

    http://nakahouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me bate, plz HUSHAUSASU
      KKKKKKKKKK que pervertida -qqqq

      Excluir
  3. "como eu sei que vocês estão pouco se f.. pra minha vida, vamos falar do desenho HASUSHUSHSUS " - como ASSIM? Eu te tenho com o face, no whats (eu acho, eu tenho?), eu me importo kkkkk
    adorei os desenhos, o terceiro eu não tinha visto antes e é lindo. Por acaso é de uma atriz? Daquele filme da cidade de papel? parece ela

    Kagome and InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você é exceção HSUHSUASHU Aposto que eu devia te ter no orkut e nem sabia, certeza -q
      Obg sua linda <3

      Olha, o terceiro eu me baseei numa moça do deviantart, acho que é modelo :v

      Excluir
  4. Acho q todo o mundo passa por uma fase assim ^^'
    Bom, vai passar uma tarde num spa que passa xD ahsuahus

    Ai mds vc desenha tao bem ;-;
    EU REALMENTE AMEI O SEGUNDO SHDJFSDBG LINDÉRRIMO!

    Enfim, espero por mais posts viu? u-u
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahuhuhus Vai que

      Obrigada Bunny-chan <3
      To postando dentro do possível shuaihiuhs

      Excluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3