.

.

18 de jun. de 2017

Mais rascunhos

Mais um rascunho que pra variar, é a Kikyou hsauhsausa Foi feito em 2015. Tentei fazer estilo aqueles rascunhos que a gente acha no tumblr, mas não deu muito certo :v
 Daqui a pouco mudo o nome do blog para "Uma Fã de Kikyou" pq é nisso que ele tá se transformando ahsuah

Mas eae, eu falei que não tinha abandonado o blog shaushaus 
Mesmo que minha última postagem decente tenha sido feita em 2015, cá estou eu. Acontece. O blog é um dos meus vários hobbies, que assim como a escrita de histórias, acabou ficando pra trás. Precisei escolher algumas atividades pra focar nos tempos vagos, e uma dessas foi o desenho. De vez em quando eu ando rascunhando alguma coisa, mas são poucos os que posto.
E por coincidência, o próximo desenho, que não tem nada a ver com InuYasha, foi feito hoje o/



Amor da minha vida, mais conhecida como Lana del Rey <3 (Também postei na página do face)
Espero que tenham gostado! Talvez nessas férias eu tente focar mais no blog e trazer alguns conteúdos mais interessantes. Love vcs

4 comentários :

  1. MDS VOCÊ TÁ VIVA!!!!!!!!! *O*

    http://tiadasgalaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kikyou, é bom que você esteja de volta,
    lindo, lindo seu desenho, continue explorando essa arte, seu traço é muito bonito :)

    Yeah, Dream High

    ResponderExcluir
  3. https://nyaa.si/view/1371163

    ResponderExcluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3