.

.

Autora

AeHOOOOOOOO!

Dediquei esta página para que vocês conheçam um pouco mais sobre mim. 

Primeiramente, tenho 16 anos, e faço aniversário dia 4 de outubro. Sou desenhista e musicista nas horas vagas. Eu canto um pouco também, mas não curto muito o meu timbre, queria que ele fosse um pouco mais agudo. Música e leitura são minhas fugas da realidade. Prefiro músicas mais agressivas/tristes, mas também amo aquelas bem calmas (tipo as musicas da banda "Cigarette after Sex") que te levam pra outra dimensão. Falando em outra dimensão, eu tenho uma paixão por histórias que se passam em dimensões/realidades totalmente diferentes da minha. 
Quanto a minha personalidade, eu posso dizer que sou uma pessoa mais séria, distraída e reservada. Eu demoro pra criar confiança nas pessoas, e nem é porque "tive experiências ruins", ou algo do tipo, é algo meu mesmo.

Gosto: Ler, desenhar, escrever histórias e poemas, tatuagens tribais, rock, domingos e feriados, dias de folga, InuYasha (ah vá), pessoas compreensivas.

Odeio: Homofobia, machismo, racismo, manga (fruta horrível), pessoas intrometidas, rudes, arrogantes e ignorantes, injustiça.

Descrição ainda incompleta.

Redes sociais onde você pode me encontrar:

6 comentários :

  1. Ei , tenho uma ideia :D
    Que tal vc fazer uma postagem de desenhos que vc fez do InuYasha ? =3
    Pode ser legal ^-^ , claro que seja por sua vontade =D !

    ResponderExcluir
  2. Acho uma boa, obrigada pela sugestão :3

    ResponderExcluir
  3. Owwwnti >-<
    Apesar de ainda não ter postado, eu também gosto bastante de Inuyasha *-*
    ~nao fiz nenhum post pq ainda não acabei de ver, acho que me perdi bem a meio kkk~

    MAS EU AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO RANMA 1/2!!!
    É MESMO MUITO MUITO MUITO FOFO!! Amorei amorei amorei *-*
    É meu segundo anime preferido u.ú
    kkkkkkkk

    Também prefiro azul do que rosa... na verdade eu tenho um problema com o rosa... não sou grande fã nao kkkkk

    Ah, sangue... eu não... Sangue não é meu forte nao... ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Ranma 1/2 é um anime muito bom. Comédia, romance e ação no mesmo anime :3
      Acabe logo de ver InuYasha! Quero ver seus posts sobre xD
      Finalmente encontrei alguém que não goste de rosa o/
      Geralmente eu não encontro muitas garotas que gostem de animes sangrentos como eu.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Já ouvi falar, mas ainda não assisti ;-;

      Excluir

Comente críticas construtivas!
Quero saber a sua opinião sobre a postagem :3